Exclusive Offer: Partner with the Best App Development Company Now
Unlock your business potential with our exclusive offer! Partner with the best app development company and save up to 30% on custom app development. Whether you're a startup or an established business, our expert team delivers tailored, scalable solutions that drive growth. Enjoy a seamless experience, full transparency, and ongoing support. Contact us today to turn your app vision into reality!
Read more:-
https://www.manette153.com/exc....lusive-offer-partner
#appdevelopmentcompany #mobileappdevelopmentcompany
O que é cerâmica técnica?
Também conhecidas como “de engenharia” ou “avançadas”, as cerâmicas técnicas são materiais de substrato cerâmico com excelentes propriedades elétricas, mecânicas e térmicas. Esses materiais são aprimorados e personalizados por meio de sua composição química para fornecer propriedades aprimoradas e específicas necessárias para uma ampla gama de aplicações no setor de eletrônicos. O tipo mais comum é o nitreto de silício, um material cerâmico composto de silício e nitrogênio, enquanto outros são feitos de zircônia, titanato de alumínio ou compostos de matriz metálica.
2.Como os substratos de cerâmica técnica são usados na eletrônica.
A espinha dorsal da aplicação do setor de substratos cerâmicos técnicos é o nível de fabricação de componentes, em que diferentes composições de placas cerâmicas são usadas para criar vários componentes com propriedades isolantes, dielétricas, piezoelétricas ou magnéticas, enquanto esses materiais também fornecem proteção estrutural hermética para a maioria dos circuitos integrados.
As composições de substrato de cerâmica que apresentam baixa condutividade, como o óxido de alumínio, são ideais para o projeto de componentes passivos. Esses tipos de cerâmica são usados em capacitores de cerâmica multicamada ou MLCCs para separar as várias camadas de eletrodos que compõem o componente. Elas também são usadas em resistores para dissipar a energia na forma de calor. Outros componentes de substrato de cerâmica podem permear campos magnéticos, o que os torna adequados para uso na fabricação de indutores, onde as cerâmicas são combinadas com óxido de ferro e carbonato de estrôncio para formar cerâmicas altamente magnéticas, também conhecidas como “ferritas”.
Embora as cerâmicas de engenharia sejam preferidas por suas propriedades isolantes exclusivas, certas composições podem ser usadas para fabricar semicondutores ou materiais supercondutores. Há muitos outros tipos de placas de cerâmica técnica com propriedades diferentes para várias aplicações no setor de eletrônicos, cujos exemplos são descritos a seguir.